Nova Parceria Estratégica com Expurgos Máquinas e Equipamentos Agrícolas

A Agência de Inovação e Propriedade Intelectual da Universidade Estadual de Ponta Grossa (AGIPI/UEPG) tem o prazer de anunciar uma nova parceria estratégica com a Expurgos Máquinas e Equipamentos Agrícolas. Este é um marco importante que reforça nosso compromisso com a inovação e o desenvolvimento tecnológico.

A Expurgos se juntou a nós após participar do Programa de Pré-Incubação de Ponta Grossa, em colaboração com o SEBRAE Ponta Grossa e a Incubadora da UTFPR Ponta Grossa, a Sprint. Esta parceria fortaleceu a conexão entre a universidade e o setor empresarial, criando um ambiente propício para o surgimento de novas ideias e oportunidades.

O programa, que contou com seis módulos de duração, proporcionou encontros produtivos tanto na AGIPI/UEPG quanto na SPRINT e no SEBRAE. O resultado foi a criação de novos laços para a UEPG e a incorporação de novos incubados, que agora fazem parte da nossa comunidade de inovação e que em breve serão anunciados.

A chegada da Expurgos Máquinas e Equipamentos Agrícolas à nossa rede é uma excelente notícia para todos os envolvidos. A empresa trará novas perspectivas e expertise, contribuindo para o fortalecimento das iniciativas de inovação e empreendedorismo na região.

Estamos entusiasmados com as possibilidades que esta parceria trará e ansiosos para ver os frutos dessa colaboração. A AGIPI continua empenhada em promover a inovação e o desenvolvimento, conectando a universidade ao mundo do empreendedorismo e fortalecendo as parcerias público privadas.

Para mais informações sobre a nossa participação no programa e outras iniciativas, fique atento às nossas atualizações e siga-nos nas redes sociais.

Texto escrito por Guilherme Bucholdz Moro, Bolsista Técnico.