Bicen-UEPG promove treinamento sobre gestão de dados para pesquisadores

A Biblioteca Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Bicen-UEPG) celebrará o Dia do Bibliotecário com treinamento sobre gestão e processamento de dados para pesquisadores. O curso “Gestão de Dados para Bibliotecários e Pesquisadores” acontecerá na terça-feira (12), das 08h30 às 17h30, na Sala dos Conselhos da Reitoria, Campus Uvaranas.

A atividade é realizada em parceria com as Pró-reitorias de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp) e Gestão de Pessoas (Progesp). O evento será ministrado por Ana Carolina Simionato Arakaki, coordenadora de Serviços Bibliográficos do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, órgão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (IBICT-MCTI).

O público-alvo da ação são os pesquisadores de graduação e pós-graduação da UEPG. Estudantes podem se inscrever pelo formulário e professores, pelo link, até este domingo (10).

Texto: Gabriel Miguel | Foto: Jéssica Natal