ATENÇÃO – COMUNICADO AOS PAIS

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL

Srs. Pais e ou Responsáveis
06/05/2020

Informamos que a partir do dia 12/05/2020 implementaremos as atividades educativas remotas para os alunos (as), as quais serão postadas, por série (Pré I ao 5º Ano), no site do CAIC. Os pais que assim desejarem, poderão retirar as atividades impressas na escola, no dia 13/05/2020, das 8h30 às 11h30, na sala de aula do aluno (a).
Lembramos que os pais ou responsáveis não poderão trazer os filhos (as) para a escola, conforme orientação para a prevenção do COVID- 19. As atividades realizadas correspondem ao período de 12 a 29 de maio e deverão ser guardadas em uma pasta, a ser entregue ao professor no retorno das aulas. Por isso, a importância da realização das mesmas neste período de isolamento e distanciamento social. A postagem das próximas atividades remotas será informada no site.
Agradecemos a colaboração de todos.
Atenciosamente,
A Direção