ALIMENTAÇÃO ALUNOS DO PERÍODO INTEGRAL – PRÉ I AO 5º ANO

Senhores Pais ou Responsáveis:

Com o retorno das aulas no modelo híbrido no dia 01/03/2021, a partir do mês de abril serão encaminhados os boletos referentes à alimentação (almoço) 2021.

Os boletos serão calculados e emitidos no final de cada mês tendo em vista o escalonamento semanal dos alunos e, posteriormente, enviados aos pais pela agenda do aluno.

O valor da refeição, conforme a Resolução CA nº 091 de 17/04/2017 é de R$ 3,80.

IMPORTANTE:

Para solicitação do benefício de isenção ou desconto de 50% no valor da refeição para o ano letivo de 2021, os interessados deverão preencher na Secretaria Geral o requerimento próprio e folha resumo do CadÚnico. O período para a solicitação é de 01 a 12 de março de 2021. A relação com as solicitações deferidas será publicada em Edital na página do CAIC no dia 16 de março.

QUEM TEM DIREITO AOS BENEFÍCIOS:

Isenção – Alunos com renda familiar de até 03 (três) salários mínimos (nacional)

Desconto de 50% – Alunos com renda familiar superior a 03 (três) salários mínimos (nacional) e até 05 (cinco) salários mínimos (nacional)

ATENÇÃO: A COMPROVAÇÃO DE RENDA FAMILIAR SERÁ PELO VALOR INFORMADO NA FOLHA RESUMO DO CADÚNICO – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Todos os beneficiados em anos anteriores devem fazer novo requerimento para 2021. Consulte na Secretaria Geral ou pelo telefone (42) 3220-3499 se a folha resumo do Cadúnico entregue no ano de 2020 ainda está válida para 2021 ou se será necessário solicitar outra atualizada no CRAS.