ATENÇÃO – INÍCIO DAS AULAS – ESCOLA REITOR

Srs. Pais/ Responsáveis dos alunos do Pré I ao 5º Ano.

Esperamos que todos estejam bem e tenham desfrutado de ótimas férias.

Atenção para estes avisos:
1- No dia 08/02/2021 iniciaremos as aulas do ano letivo de 2021 com o ensino remoto (atividades para a criança realizar em casa). As atividades serão postadas nesta página oficial do CAIC no quadro AVISOS. Informamos que o ensino remoto acontecerá ao longo do mês de fevereiro.
2- Os pais que optarem por retirar as atividades impressas na escola, poderão retirá-las na sala de aula da criança nos dias 10,11 e 12 /02 das 8h às 11h30. (conferir na página oficial do CAIC a lista de alunos (as) para o ano letivo de 2021).
3-Estamos nos organizando para o início do ensino hibrido (atividades realizadas na escola e também em casa), previsto, inicialmente, para o início do mês de março. Essa decisão está vinculada ao fato da escola estar se organizando para atender, com prudência, a todas as orientações, protocolos de segurança e equipe de recursos humanos capacitados no cuidado e prevenção ao COVID 19. Assim que tivermos um posicionamento definitivo sobre a data de início do ensino hibrido, informaremos aos responsáveis.
Agradecemos a colaboração de todos e desejamos um excelente ano letivo!

Grata
Att, A Direção