MATRÍCULA ON-LINE PARA O 6º ANO – ANO LETIVO 2021

MATRÍCULA ON-LINE PARA O 6º ANO – ANO LETIVO DE 2021

Lembramos aos pais que até o dia 18 de dezembro de 2020 estão sendo realizadas as matrículas dos alunos que irão para o 6º ano no ano letivo de 2021.

Todos os alunos do 5º Ano do CAIC – Escola Reitor Alvaro Augusto Cunha Rocha serão direcionados por fluxo para o CAIC – Escola Halia Terezinha Gruba, portanto deverão fazer a matrícula on-line conforme as instruções da SEED – Secretaria de Estado da Educação:

A matrícula on-line para o ano letivo de 2021 deverá ser feita pelo responsável legal do aluno na página www.areadoaluno.seed.pr.gov.br. Lá você deverá informar:
1. O CPF e número do celular do responsável legal (o mesmo que foi cadastrado no SERE pela secretaria da escola). Ao fazê-lo, o responsável receberá, por SMS, um Código de Segurança para dar continuidade ao processo.
2. Inserir no campo da “Área do Aluno” o Código de Segurança enviado ao celular.
3. Clicar na opção “Matrícula on-line”.
4. Selecionar o aluno para confirmar a vaga de rematrícula em nossa escola.
5. Clicar em “confirmar vaga no colégio de ensino indicada pela SEED”
6. Escolha “Enviar cópia do comprovante por e-mail” ou “imprimir comprovante” para obter o “Comprovante de Matrícula”.

IMPORTANTE: A documentação obrigatória para efetivação da matrícula será solicitada SOMENTE no início do ano letivo de 2021.

Em caso de dúvidas ou problemas de acesso entrar em contato com o Luis Fernando, por mensagem no Whats App, pelo grupo da turma do aluno.