O ÍNCIO DO ENSINO PRESENCIAL/HÍBRIDO PARA ALUNOS DO PRÉ I AO 5º ANO ESTÁ PREVISTO PARA 05/04/2021

Conforme já noticiado pelos meios de comunicação, o início do ensino híbrido (escola e casa), para os alunos do Pré I ao 5º ano, está previsto para o dia 05 de abril de 2021. Tal medida segue as determinações e orientações dos órgãos responsáveis pelo controle da pandemia de COVID-19. O Secretário de Saúde da Cidade de Ponta Grossa, Rodrigo Daniel Manjabosco, declarou que a evolução da nova variante do vírus (P1) pode afetar, de modo significativo, o público infantil. Diante disso, a retomada das aulas presenciais exige muita cautela.

Contamos com a compreensão de todos e acompanhem as informações nos grupos de WhatsApp e na página do CAIC.

Lembramos que amanhã, dia 11/03/2021 (quinta-feira), das 8 às 12 horas, acontecerá a entrega das atividades impressas do mês de março, conforme notícia anterior https://www2.uepg.br/caic/entrega-atividades-impressas-pre-i-ao-5-ano/.