Inscrições Abertas para o CONAITEC 2024

Estão abertas as inscrições para o CONAITEC 2024, evento integrado à 43ª EFAPI – Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa. O congresso é dedicado ao compartilhamento de conhecimento nas áreas agropecuária, industrial e tecnológica, com foco na compreensão das grandes tendências e oportunidades nesses setores.

Sobre o Evento

O CONAITEC 2024 é uma iniciativa conjunta de profissionais destacados nas áreas agropecuária, industrial e tecnológica, provenientes de instituições públicas e privadas. Esses profissionais, engajados na produção de soluções inovadoras, atuam em empresas, órgãos governamentais e universidades, dedicando-se à pesquisa, ensino e extensão. A convergência de interesses e objetivos entre esses profissionais e suas respectivas instituições resultou na concepção de um evento abrangente e enriquecedor, que visa promover a troca de conhecimentos, inovações e práticas de excelência.

Programação

Inserido no contexto da EFAPI, uma exposição tradicional em Ponta Grossa, o CONAITEC 2024 contará com a visibilidade e a infraestrutura do evento para oferecer uma programação diversificada. O evento será composto por palestras, mesas-redondas e atividades interativas, proporcionando aos participantes a oportunidade de explorar inovações tecnológicas aplicadas diretamente no campo e na indústria.

Objetivos

O objetivo geral do CONAITEC 2024 é promover a integração e o intercâmbio de conhecimentos entre diversos segmentos da sociedade, com foco nas áreas de agropecuária, indústria e tecnologias. O evento busca fomentar a inovação, estimular a colaboração interdisciplinar e disseminar práticas e pesquisas de excelência, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e competitivo do setor agroindustrial no Paraná e no Brasil.

Público-Alvo

O público-alvo do CONAITEC 2024 inclui:

• Acadêmicos e pesquisadores
  • Profissionais da indústria e agricultura
  • Produtores rurais
  • Empresários e investidores
  • Estudantes de ensino médio e fundamental
  • Representantes governamentais e institucionais
  • Comunidade em geral

Tema do Evento

O tema do CONAITEC 2024 é “Práticas Ambientais, Sociais e de Governança no Agronegócio”. Este tema é essencial para discutir sustentabilidade ambiental, responsabilidade social e governança corporativa, aspectos cada vez mais demandados por consumidores conscientes, investidores e regulamentações governamentais. O congresso visa educar, capacitar e sensibilizar os participantes sobre a importância de práticas sustentáveis e éticas, promovendo um agronegócio mais responsável.

Detalhes de Inscrição

• Local: Centro de Eventos de Ponta Grossa
  • Datas: 10 e 11 de outubro de 2024
  • Prazo para Inscrição de Ouvintes: Até 8 de setembro de 2024
  • Prazo para Submissão de Trabalhos: Até 25 de agosto de 2024
  • Valor da Inscrição:
    • Público em geral como ouvinte: R$ 60,00
    • Estudantes de ensino médio e fundamental: Gratuito
    • Apresentadores de trabalho: R$ 100,00 (valor adicional caso também seja ouvinte)

Não perca esta oportunidade de participar de um evento que promove a troca de conhecimentos e a inovação no setor agroindustrial. Faça sua inscrição e envie seu trabalho!

Saiba mais em: CONAITEC 2024