Saiu o Resultado Final e Alocação de Orientadores no Mestrado

Nesta quarta-feira (24/07), foi divulgado o resultado final do processo seletivo para o Mestrado em Computação Aplicada. Os candidatos aprovados foram informados sobre sua admissão no programa e a respectiva alocação de orientadores.O processo seletivo contou com diversas etapas, incluindo análise de currículo, cartas de recomendação. Após a conclusão dessas etapas, a comissão avaliadora selecionou os candidatos que apresentaram o melhor desempenho e maior potencial de contribuição para a área.

Os novos mestrandos foram designados a orientadores, escolhidos com base em suas áreas de interesse de pesquisa, afinidade acadêmica e projetos em andamento. A relação entre orientadores e orientandos é necessária para o sucesso do programa, promovendo um ambiente de colaboração e desenvolvimento científico.

A coordenação do curso reforça a importância de manter um diálogo constante entre os alunos e seus orientadores, para garantir que os objetivos acadêmicos sejam alcançados e que os projetos de pesquisa sejam conduzidos com excelência.

Para acessar a lista completa dos aprovados e a distribuição dos orientadores, os interessados podem consultar o edital completo

Parabéns a todos os aprovados e sucesso na jornada acadêmica que se inicia!