2º Festival Estudantil de Artes – FESTA

O FESTA-2011 será disputado nas seguintes modalidades: Artes Plásticas, Fotografia, Dança, Interpretação de Poesias, Teatro, Música e Capoeira.

De acordo com o edital lançado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Ponta Grossa, o festival tem o objetivo de estimular a produção de jovens artistas, formar público para as artes e fomentar a prática artístico-cultural nas escolas.

Além disso, pretende divulgar as artes na comunidade a partir de temas ligados aos Objetivos do Milênio da ONU, também chamados de Oito Jeitos de Mudar o Mundo.

Inscrições:
Música: para o segmento “Interpretação Musical” as inscrições devem ser levadas pelas escolas ao Centro de Cultura (Rua Dr. Colares, 436 – esquina com a Rua Augusto Ribas, fone: 3901-1588 ) no dia 09 de setembro, das 13:30 às 18:00 horas.

Capoeira, Dança, Interpretação de Poesias, Teatro e Música (nas categorias “Conjuntos Vocais”, “Execução Instrumental” e “Rimas Hip Hop”) terão inscrições no dia 14 de setembro, no Centro de Cultura, das 13:30 às 18:00 horas.

Ates plásticas e fotografia: As inscrições e recepção das obras serão realizadas nos dias 04 e 05 de outubro de 2011, no Centro de Cultura, das 13:30 às 18:00 horas.

Confira aqui o Edital

por Maria Lúcia Becker