40º Fenata lança pacotes promocionais de ingressos

A organização da 40ª edição do Festival Nacional de Teatro (Fenata) da Universidade Estadual de Ponta Grossa anuncia promoções especiais de venda de ingressos para o evento, de 6 a 14 de novembro, em diversos espaços culturais ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais. A venda antecipada de ingressos tem o objetivo de proporcionar comodidade ao público e evitar filas nas bilheterias do Cine Teatro Ópera, onde serão realizadas a mostra competitiva da categoria adulto e a sessão “Às Dez em Cena”.

Segundo o coordenador do festival, professor Cláudio Jorge Guimarães (diretor da Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais), para este ano a organização está inovando com a oferta de pacotes de ingressos para todas as peças apresentadas no Cine Ópera. O ingresso único será vendido a R$ 10 (com meia entrada a R$ 5).

Na promoção, o pacote para nove espetáculos da mostra adulto sairá por R$ 70, valendo apenas para entrada inteira. Para assistir às mesmas nove peças, mais as cinco montagens da sessão “Às Dez em Cena”, o espectador pagará R$ 100. Serão lançados apenas 50 pacotes de cada opção, disponíveis para venda a partir da próxima quarta-feira (24/10) até 31/10, apenas na sede da Proex, na Praça Marechal Floriano, 129.

Os ingressos normais, para cada dia de espetáculo, também serão vendidos antecipadamente na sede da Proex, até o dia 5 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 1h e das 13h30 às 17h30. De 6 a 14 de novembro, a venda na Proex será feita das 9h às 19 h. Após as 19, somente na bilheteria do Ópera, lembrando que os espetáculos da mostra adulto terá início sempre às 20h30. Outra novidade será a oferta de cadeiras numeradas, cuja escolha também deverá ser feita na sede da Proex, no momento da compra do ingresso.

Em sua 40ª edição, o Fenata conta com o patrocínio da CCR RodoNorte, Caixa Econômica Federal e apoio do Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e Governo do Paraná. A programação estará disponível para o púbico a partir da próxima semana.

Reportagem de: Assessoria UEPG

Nenhum comentário