5° CONTATO – Festival Multimídia Colaborativo

“Quando 140 caracteres não bastam, é hora de ir pra rua e se conectar. Faça contato!”. Esse é o slogan da edição 2011 do Festival Multimídia Colaborativo. O festival será realizado de 14 a 20 de novembro, na cidade de São Carlos (SP).

De acordo com o edital, o CONTATO Universitário tem o objetivo de “viabilizar a apresentação de trabalhos multimídia em variados suportes de criação (áudio,vídeo, performance, instalação, intermedia, artes transdisciplinares, dentre outros)”.

A participação é restrita a estudantes de ensino superior: graduandos, alunos de cursos de especialização, mestrandos, doutorando e pós doutorandos matriculados em instituições de ensino superior, assim como recém formados, com títulos de graduação e/ou pós-graduação obtidos ente os anos de 2009 e 2011.

A inscrição deve ser feita por pessoa física, mas a apresentação dos  trabalhos artísticos pode ser feita em grupos.

Para a produção, cada proposta selecionada receberá um valor máximo de R$ 3 mil. Para a apresentação, o festival arcará com as despesas de transporte terrestre, hospedagem e alimentação de uma pessoa (o/a proponente do trabalho artístico).  Para trabalhos em grupos, a organização do festival garantirá hospedagem solidária para até 5 integrantes, com direito a duas refeições diárias.

Reportagem de Maria Lúcia Becker

Nenhum comentário