Professora e mestranda da UEPG participam de festival literário online

Na sexta-feira (23), a professora Aparecida de Jesus Ferreira, do curso de Letras da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e a jornalista e mestranda em Jornalismo pela UEPG, Luana Nascimento, participam do 16º Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços), em Minas Gerais.

As convidadas debatem a autoria negra na literatura de ficção e não ficção. A mesa virtual também terá contribuição de Keila de Oliveira, doutoranda em Educação pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO). Aparecida de Jesus é autora do livro “As bonecas negras de Lara”, lançado em abril de 2019. A conversa será mediada por Luana Nascimento e inicia às 13h30, com transmissão no site oficial do evento (www.flipocos.com).

Este ano, o tema do Flipoços é “Literatura, Design e Tecnologia: a nova década em suas mãos”. O festival é organizado pela GSC Eventos Especiais em parceria com o SESC Minas e outras editoras. A programação acontece entre os dias 21 e 25 de julho, em formato remoto.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário