Cultura Plural registra memórias de participantes no marco dos 10 anos do projeto

O Cultura Plural acaba de completar 10 anos de atividade. O projeto é parte da história do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa, construída a partir do envolvimento de estudantes, de docentes e da comunidade. Desde 2011, mais de uma centena de estudantes participaram do projeto, atuando na produção de reportagens para o site, coberturas específicas nas redes sociais, programa de entrevistas, ações culturais, entre outras iniciativas.

Para registrar a trajetória do projeto a partir de relatos de participantes de diferentes turmas, a equipe extensionista lança a coluna “Memórias do Cultura Plural”. A partir do mês de outubro, serão publicados textos em forma de relato que têm como tema experiências e percepções em torno da experiência no projeto de extensão. A proposta é valorizar diferentes vozes que compõem a história do Cultura Plural.

Os textos devem ter no máximo uma página (3.000 caracteres), acompanhados de uma breve apresentação autoral indicando o período de atuação no projeto. Para participar, envie sua colaboração para o e-mail culturaplural@gmail.com.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário