Com 81% da população vacinada com a primeira dose na cidade de Ponta Grossa, aos poucos o setor cultural volta a desenvolver atividades presenciais. O lançamento do EP Amores, Cores e Flores de Alisson Camargo precisou esperar mais de cinco meses para acontecer de forma presencial.
O lançamento, que aconteceu no dia 30 de outubro no bar Baviera, às 23 horas, contou com a venda de 200 discos numerados, que já vinham sendo comercializados no site oficial, e um show do cantor e compositor. “Agora estamos começando a fazer shows presenciais. O streaming não arrecada quase nada e a compra do CD já ajuda”, comenta Alisson Camargo. O disco já estava em processo de produção em março de 2020, mas as gravações precisaram ser interrompidas até agosto de 2020 por causa da pandemia.
A apresentação presencial do Amores, Cores e Flores, um trabalho mais direcionado ao folk rock do músico, encerra um ciclo de lançamentos. Os lançamentos do EP iniciaram aos poucos, neste ano, como conta Alisson Camargo. “Como eu não podia lançar presencial e realizar shows presenciais, fui lançando aos poucos as músicas desde maio deste ano”. O EP, disponível nas plataformas de streaming no dia 4 de junho, conta com uma música inédita para o público.
Nenhum comentário