Agência de Jornalismo e IESOL da UEPG aderem à campanha de doação de livros

Por Agência de Jornalismo

“Doe livros de literatura infantil para as escolas do campo”. A campanha pelo Direito à Literatura nas Escolas do Campo, de iniciativa do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorre em várias cidades do Paraná, com apoio de diversas entidades, como universidades, sindicatos e movimentos sociais populares.

Em Ponta Grossa, a campanha tem o apoio da Agência de Jornalismo, do Curso de Jornalismo UEPG, e da Incubadora de Economia Solidária (IESOL) da UEPG, com a arrecadação dos livros. Iniciada em várias cidades anterior à Semana da Criança, a campanha se estenderá até 17 de fevereiro do próximo ano.

Em Ponta Grossa, a coleta ocorrerá até 20 de dezembro desde ano! Os livros podem ser entregues na secretária do Curso de Jornalismo da UEPG, onde ficará disponível uma caixa para coleta das doações, e também na sala da IESOL, ambos no campus Central, com acesso pelo pátio.

Participe você também!

Nenhum comentário