APAE finaliza Semana do Excepcional com Noite Cultural

por Karina Chichanoski

Teatro, percussão, música e exposição de fotos. Os alunos da APAE deram um show na última sexta-feira (26/08), no Teatro Ópera.  A Noite Cultural contou com a presença de familiares dos alunos e da comunidade. O evento finalizou a semana do excepcional ocorrida durante os últimos dias na instituição.

Segundo Lindamir Koroviski, professora da APAE, o principal objetivo da semana foi de mostrar que apesar das limitações físicas os estudantes podem realizar diversos trabalhos e que por isso merecem respeito. ¨Cada um tem suas habilidades. Nos nossos alunos, as que mais se destacam são as artísticas, por isso realizamos a semana.¨  comenta.

Os olhares dos familiares são de agradecimento. ¨Foi ótimo para ele. Percebo que sua desenvoltura melhorou muito com a dança.¨ conta Angela Vera Matash, 27, mãe de Eduardo, que se apresentou.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário