Carmen Monarcha faz apresentação única em Ponta Grossa

A soprano Carmen Monarcha faz uma apresentação inesquecível neste sábado, 21, em Ponta Grossa, juntamente com a Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG). É a primeira exibição do show Essas Mulheres depois da gravação de seu DVD, em Curitiba, que marca o início da carreira solo de Carmen, reconhecida internacionalmente como solista do maestro André Rieu e Orquestra Johann Strauss. O espetáculo será às 20h no Cine-Teatro Ópera. Os ingressos, com cadeiras numeradas, custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos com mais de 60 anos).

Segundo o maestro da OSPG, Adailton Pupia, “o show é imperdível. É uma honra para Ponta Grossa e para a Orquestra Sinfônica participar deste momento da Carmen Monarcha”. A apresentação faz parte da Série Vila Velha, com solistas convidados pela OSPG. De Ponta Grossa, a soprano segue para Belém-PA, sua cidade-natal, para se apresentar no Theatro da Paz.

Show com Carmen Monarcha e Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa
Quando: 21/04 –sábado
Local: Cine-Teatro Ópera
Ingressos com cadeiras numeradas: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos com mais de 60 anos). Até hoje, 20/04, todos pagam meia.
Venda: Conservatório Maestro Paulino Alves – Rua Theodoro Rosas, 871.
Mais informações: (42) 3901-3038

“Eu canto para expressar minha alma, pra expressar meu coração”, revela Monarcha. A artista é radicada na Alemanha há nove anos e fez turnê com André Rieu por toda Europa, Estados Unidos, Ásia, Canadá, Austrália e Nova Zelândia de 2002 a 2005 e em 2008. Já recebeu várias premiações, destacando-se o Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão, maior premiação para cantores líricos do Brasil. Monarcha é presença constante em programas de TV, como o Programa do Jô, Hebe, Todo Seu, de Ronnie Von, e Fantástico. O DVD Essas Mulheres, gravado em março no Teatro Positivo, em Curitiba, é composto por canções que lembram grandes musicistas, como Édith Piaf, Judy Garland e Elizeth Cardoso, entre outras.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário