Encenação da Paixão de Cristo reúne fieis no Parque Ambiental

O grupo Passio Christi, da paróquia Nossa Senhora do Rosário,  realizou na última sexta-feira (30) a encenação da Paixão de Cristo em frente à Estação Saudade. O teatro registra a história de Jesus Cristo desde o seu nascimento, contando os milagres, a crucificação, ressurreição e a ascensão. O início da apresentação estava previsto para as 20 horas, mas começou com um atraso de 30 minutos.
Silmara Cunha, que ficou sabendo do espetáculo pela televisão, levou toda a sua família para prestigiar o grupo. “Assistimos a encenação todo ano na nossa paróquia, mas nesse ano escolhemos assistir no Parque Ambiental”, explica.
A encenação ocorreu na Estação Saudade pela segunda vez, sendo a primeira em 2013. O campus da UEPG e o Centro de Eventos também já foram palco do espetáculo em anos anteriores. O local foi escolhido pelo espaço e por estar localizado na área central da cidade, onde todos podem ir facilmente.
“A encenação é muito importante, pois assim chama mais pessoas para o grupo de teatro e de alguma maneira acaba tocando quem está longe de Deus”, diz Willian Cesar, intérprete de Judas e integrante do grupo Passio Christi.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário