Encerra hoje, 08, o prazo para as inscrições no FUC

A 32ª edição do Festival Universitário da Canção (FUC) e a 15ª Edição do Festival Universitário da Canção Regional de Ponta Grossa, promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, acontece de 13 a 15 de junho no Cine-Teatro Ópera. O prazo das inscrições encerra hoje às 23:59. Elas são feitas apenas pela internet e a taxa é de R$ 30.

Os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição e enviar para o endereço de e-mail 32fuc.uepg@gmail.com – dados como nome da música, letra da canção e título da música sem identificação do autor são algumas das informações necessárias para que os(as) interessados(as) se inscrevam.

A premiação total é de R$ 30 mil. Os prêmios serão divididos entre os doze finalistas. Os cinco primeiros colocados na grande final receberão os troféus mais premiação em dinheiro. O primeiro lugar recebe troféu e R$ 3.500 enquanto o segundo colocado recebe troféu mais R$ 3.200. Os finalistas, classificados do sexto ao décimo segundo lugares, receberão R$ 2mil cada música.

O edital completo você confere aqui

Nenhum comentário

Adicione seu comentário