Por Jessica Grossi
Durante o lançamento do livro “A Melhor Janela”, de Renata Regis Florisbelo, foi possível conhecer alguns escritos, que ganharam apresentações próprias. A escritora interpretou e cantou a maioria dos contos e o restante ficou por conta do Núcleo de Contadores de História de Ponta Grossa. O evento, que aconteceu no último sábado (28), foi promovido pela Editora Estúdio Texto, com sede no Garimpo 1926.
Renata também premiou o vencedor do concurso de artes visuais ‘A melhor janela” e fez uma doação da obra ao projeto Pegaí – Leitura grátis. O vencedor do concurso foi Antonio Liccardo, que recebeu um certificado e um exemplar do livro com a foto de sua autoria na capa.
Segundo Renata, a doação feita para o Pegaí é de extrema importância para a circulação da obra. Foram doados cem exemplares do livro para representantes presentes no lançamento. “Aquilo que tomou nosso maior carinho e dedicação também merece chegar nas mãos dos leitores”, observa.
A Academia de Letras de Ponta Grossa e a Academia de Letras e Artes dos Campos Gerais estavam presentes e homenagearam a escritora pelo lançamento do seu décimo segundo livro. Ao final, Renata autografou exemplares da obra ao público presente.
Nenhum comentário