Estação Saudade recebe apresentações de Natal

Atrações especiais de Natal foram preparadas pela Prefeitura de Ponta Grossa do dia 19 a 23 de dezembro na Estação Saudade. Bandas, corais e concertos musicais com a Orquestra Sinfônica serão apresentados a toda comunidade gratuitamente.

Uma das novidades do evento natalino será uma projeção mapeada nas paredes do prédio. “Tenho certeza que a população vai se surpreender com o espetáculo inédito e de altíssima tecnologia que estamos trazendo para a cidade”, afirma o prefeito Marcelo Rangel.

As paredes históricas da Estação Saudade servirão de tela para a projeção de imagens com temas natalinos que, segundo a Prefeitura, prometem encantar os espectadores. “Esperamos que muitas pessoas compareçam à Estação Saudade, não só porque vão assistir a grupos musicais de alta qualidade, mas também porque vão conhecer uma superprodução de padrão internacional”, explica o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Paulo Eduardo Goulart Netto.

Dois concertos da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa, na sexta e no sábado, às 21h, fazem parte da programação musical com tema natalino. No domingo (21), a Banda Ursos Caipiras se apresenta a partir das 21h. A Banda-Escola Lyra dos Campos também integra a agenda com uma apresentação na segunda-feira, dia 22, no mesmo horário.

Participam da programação o Coral da Sanepar (dia 19, às 19h30), Coral da Copel (dia 22, às 20h) e Coral da APP-Sindicato (dia 23, às 20h), além da apresentação dos corais das escolas municipais todos os dias, às 20h30, nas janelas do prédio da Estação Saudade.

A programação completa está disponível no site www.culturapg.com.br ou no www.facebook.com/culturapg1.

Reportagem de André da Luz

Nenhum comentário