Expondo-Nós completa três anos de apresentações

Por Leonardo Ribeiro Duarte

Alunos da Escola de Artes Bianca Almeida apresentaram o 3º Expondo-Nós no último sábado (20). Com cenas reflexivas e temas atuais como feminicídio, cada peça foi apresentada ao público em todos os espaços da escola. O objetivo do evento é expor os talentos dos alunos de teatro e dança, criando uma aproximação com o público. “Esse é o nosso terceiro Expondo-Nós e sempre iremos manter as atividades no mês de abril, em comemoração ao aniversário da escola”, ressalta Bianca Almeida, diretora da escola, sobre a realização do evento nos próximos anos.

A primeira peça apresentada foi “A louca do Tinder”. Felipe Goes interpretou um gay afeminado, personagem desesperado em conversar com outros meninos pelo aplicativo de namoro. A cena seguinte, “Recebi Flores”, interpretada por Maiara Caroline Paula, fala sobre relacionamento abusivo, em que mesmo o homem dando alguns agrados, no final, pode gerar uma tragédia. A peça retrata uma realidade enfrentada por muitas mulheres no Brasil. “O monólogo foi mais complicado, porque trata de uma realidade muito triste, porém, comum”, diz Maiara.

Gabriel dos Anjos fez duas apresentações, “Partia Amada” e “Imitose”. “Essa segunda cena foi incrível por ter uma relação mais direta com o público, eles interagiam com a gente e a gente com eles”, relata Gabriel em sua primeira atuação.

Está sendo planejada uma segunda edição do Expondo-Nós com vagas limitadas e entrada gratuita. Para mais informações acesse a página no facebook Escola de Artes Bianca Almeida (https://www.facebook.com/baescoladeartes/).

Nenhum comentário

Adicione seu comentário