Hip Hop Pg se apresenta na Semana de Comunicação na UEPG‏

No dia 03 de outubro, durante a Semana da Comunicação na Universidade Estadual de Ponta Grossa, o grupo Hip Hop Pg se apresentou no pátio da universidade, onde estava instalada a Rádio Resistência, “a única rádio que você vê”. Hip Hop Pg é parceiro do Portal Comunitário e do Cultura Plural.

O grupo Hip Hop Pg utiliza espaços, como a universidade, para propagar sua música, sua cultura e foi criado por Ismael dos Santos, mais conhecido por Gueg. Hip Hop Pg possui uma rádio online, a Rádio HipHop, mas com a Rádio Resistência, o grupo pôde, além de mostrar o som, mostrar a apresentação aos presentes no pátio da UEPG.

Laísa Brigantini, acadêmica do primeiro ano de Jornalismo, fala que algumas pessoas têm uma visão negativa do hip hop por não conhecerem o movimento, mas com apresentações em público, o grupo explica a ideologia do hip hop, assim, os presentes se aproximam mais da cultura do Hip Hop Pg.

No dia 8 de outubro haverá a apresentação de vários grupos de rap/hip hop no Centro de Cultura de Ponta Grossa, às 17h. Fotos e informações sobre eventos do Hip Hop Pg são encontrados no site: http://www.hiphoppg.com.br/

Reportagem de Nicoly França.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário