Mostra de Teatro Independente começa na próxima semana

Em sua terceira edição, a Mostra de Teatro Independente (Motin), realizado pela Casa de Artes Helena Kolody, terá sua estreia na próxima semana, com a peça Shakespearience, no dia 1º de dezembro. O evento contará com 52 apresentações, sendo a maioria delas no Cine Teatro Ópera, além de espetáculos especiais em lugares planejados, como o S.O.S.

O evento desse ano traz apresentações de materiais inéditos, como a mostra de documentários feitos pelos alunos de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). No quesito teatral, alunos apresentarão peças consagradas pelo grupo, como ‘O Santo E A Porca’, e também novidades retiradas do projeto ‘Sexta À Meia Noite’, feito em parceria com a Secretaria de Turismo.

A venda de ingressos já está acontecendo por um preço promocional de R$ 3, até o dia da estreia. Durante o evento, os ingressos serão vendidos no local a partir de R$ 10, sendo R$ 5 a meia entrada para estudantes, professores, doadores de sangue e melhor idade. Com exceção a peça Shakespearience, onde a inteira custa R$ 20 e a meia entrada R$ 10.

O projeto é uma parceria da Casa de Artes Helena Kolody com Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Fundação Municipal de Cultura, Cine-Teatro Ópera, S.O.S. e Casa Leonardo. Para mais informações acesse a página oficial do evento (facebook.com/casadearteshelenakolody).

Reportagem de Leonardo Camargo

Nenhum comentário