“Sexta às Seis” retoma as atividades após alguns cancelamentos

Por Julio César Prado e Rafael Chornobai

Após três semanas de espera, a chuva deu trégua e permitiu que os fãs da boa música pudessem acompanhar o tão esperado ‘Sexta às Seis’. O projeto já é conhecido no âmbito regional. A noite começou com a apresentação um pouco atrasada da banda “Buckaroo_Banzai”, seguida pelo grupo “Camargo e os Bacanas”e “West Hill”

finalizando.

Alisson Camargo, o vocalista da banda “Camargo e os Bacanas” relata que a configuração atua da banda está desta forma há apenas dois anos. Para o músico: “foi

muito bom mostrar o trabalho no ‘Sexta’. Nós gostamos da diversificação do público do ‘Sexta às Seis’”.

Mesmo com a temperatura baixa, o público compareceu com um número de pessoas considerável para o projeto, que ficou do começo ao fim, curtindo músicas do gênero rock, tanto nacional quanto internacionais.

O evento é gratuito e acontece nas sextas-feiras, às 18h, mas fica sujeito a alterações, devido ao clima local, caso o tempo esteja chuvoso. A Fundação Municipal de Cultura, organizadora do projeto, informa através das redes sociais e site, uma nota divulgando o cancelamento do evento pelo mau tempo, geralmente, no dia.

Os próximos shows acontecerão no dia 10 de junho, próxima sexta, contando com a presença das bandas “Alt Class”, “Astrid” e “Jerimoon”. Elas tiveram suas apresentações canceladas, devido ao mau tempo.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário

Skip to content