Terceira edição do “Sexta às Seis” abre espaço para o RAP

Por Leonardo Ribeiro Duarte

A terceira edição do Sexta ás Seis deste ano levou ao público apresentações focadas no estilo rap. Os shows acorreram na última sexta-feira (10), no Parque Ambiental. As bandas Apologia Sul e Gafanhoto subiram no palco ás 18h.

Críticas à política e ao governo atual foram as músicas cantadas pela banda Apologia Sul, que também pedia respeito aos professores. Em seguida a banda Gafanhoto, que participa do projeto pela segunda vez, com um estilo rap jazz, se apresentou com 10 músicas próprias. O vocalista da banda, Juliano Bittencourt Silva, fala sobre a importância de o evento abranger vários estilos musicais. “Para nós que somos do rap, às vezes ficava um pouco excluído, mas agora a gente conquistou esse espaço”, diz, ao destacar o reconhecimento que o estilo está tendo na cidade.

Muitas pessoas acompanham o projeto por ser um local com música aberta ao público e para encontrar os amigos. Larissa Justus Bertollo frequenta o Sexta às Seis sempre que pode e destaca a importância de ser um dos poucos eventos voltados ao público jovem na cidade.

Até o final do ano, o evento contará com mais oito edições. A programação completa do Sexta às Seis pode ser acessada em:http://www.pontagrossa.pr.gov.br/info-fmc

Nenhum comentário

Adicione seu comentário

Skip to content