Para todos aqueles que não vão me ler gostaria deixar o meu ódio (Ele nem
ligava tanto (Não ligo mesmo)). Agora seguindo para a narrativa em si. (Não havia nada
o que dizer (Não sei o que escrever)).
Começou tudo assim meio sem nada e acaba. (Ele era ruim em descrições,
diálogos e quase em tudo (Sou bom em digressões)). Todo bom escritor funda a sua
escola, menos aqueles que não o fazem. (Ele não era um bom escritor tinha dificuldade
em ter ideias, a sua visão. Semelhante a de todos os outros (O melhor de todos os
tempos)).
Declaro então fundada a escola que não é apenas uma. Todas as que já
existiram. Não que isso faça algum sentido (Fazia (Provavelmente não o suficiente)).
Não posso negar todos os vários textos que já li e as suas influências em minhas
palavras. Tudo. Separado. Como. Os. Textos. De. Telegrafo. Assim. Como. Os.
Modernistas. (Eles não escreviam assim (Eles escreviam assim)). Além disso o
desprendimento quanto à forma das palavras (Ele não sabia escrever (Eu concordo com
o outro cara – não sei se devíamos escutar um ao outro))
Seguindo então essa linha de raciocínio… (Esse texto era maior, mas ninguém
gosta de ler mesmo (Não tenho ideias))
Fim (Era o fim (Nunca comecei))
Narrador (Organizador? Ou qualquer outra coisa (Autor))
Por Paulo Roberto Scudlarek Guilherme
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