Câmara Municipal de Ponta Grossa homenageia coro do projeto Educanto

No dia 13 de março de 2023, o projeto Educanto e o CAIC receberam do Dr. Erick a moção de aplauso aprovada pela Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. A proposta do vereador refere-se ao Coro Infantojuvenil da UEPG, formado por alunos do CAIC, entre 8 a 10 anos de idade, no período de 2017 a 2019.

No período, passaram como regentes o prof. Ronaldo da Silva, e as acadêmicas bolsistas Ana Cristina Maia Wurmli, Melissa de Oliveira Batista e Simoni Ferreira Antunes de Lima.

Para receber o certificado de moção de aplausos, a Prof. Dra. Rosiane Machado – diretora do CAIC – e Prof. Dr. Ronaldo da Silva – coordenador do projeto – representaram os cantores, regentes, professores, pedagogas, pais e familiares envolvidos no projeto e membros da comunidade escolar.

O projeto Educanto agradece o reconhecimento e a gentileza do Dr. Erick pela proposta e à Câmara de Vereadores de Ponta Grossa pela homengem.