Professor Evanir lança a obra “(Re)tratos Anacrônicos: pedaços de histórias em lugar nenhum

Ocorreu no último dia 15, o lançamento do livro de Evanir Pavloski intitulado: “(Re)tratos Anacrônicos: pedaços de histórias em lugar nenhum”. Publicado pela editoria Lambrequim, o autor abandonou os bastidores da análise literária Evanir e assumiu o protagonismo da escrita, mesmo que seus escritos sempre tentem ultrapassar os corredores e as esquinas de si mesmo. A festa de lançamento ocorreu nas dependências da ESLiN e foi um sucesso.

Sobre o autor: Evanir nasceu em 1979, em Curitiba e possui formação em Letras/ Inglês pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). No ano de 2005, concluiu o Mestrado em Estudos Literários e em 2012 finalizou o Doutorado na mesma área na UFPR. Atualmente é professor efetivo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).