III Workshop do Grupo FASCA – 25 anos

Nos dias 13 e 14 de maio de 2021 será realizado, de forma remota pela plataforma do Google Meet, o “III Workshop do Grupo de Física Aplicada a Solos e Ciências Ambientais (FASCA)”. O evento deste ano comemorará os 25 anos de existência do grupo. Para a edição deste ano, além de apresentações e seminários de ex-alunos e alunos do grupo, foram convidados três pesquisadores para as palestras principiais, os quais são oriundos da Universidade de São Paulo (Brasil), University of Leeds (Reino Unido) e Rutgers – The State University of New Jersey (Estados Unidos). O evento contará ainda com palestras de pesquisadores que atuam em instituições nacionais de ensino (Instituto Federal de Santa Catarina) e pesquisa (Laboratório Nacional de Luz Síncrotron) e internacionais de pesquisa e ensino (Oak Ridge National Laboratory e University of Hawaii, ambos dos Estados Unidos).

Programação do workshop

Workshop Schedule