DEMAT oferta atividades no Ciclo Virtual de Atividades Complementares

O Departamento de Matemática e Estatística (DEMAT) da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, através do projeto de extensão “Alan Turing”, promove como uma ação extensionista o “Ciclo Virtual de Atividades Complementares”. A proposta tem a finalidade de proporcionar uma interação virtual entre palestrantes,  professores, alunos e comunidade externa diante da situação de pandemia da Covid-19. As atividades previstas envolvem palestras, rodas de conversa, minicursos sobre temas específicos das áreas de Matemática e Ensino de Matemática.

Realizada toda quarta-feira a partir das 19h, essa semana (03/06) a palestra será: “Programação e Pensamento Algébrico no Ensino Médio”, com a participação do professor Ms Rodrigo Duda (IFPR). O link de acesso é meet.google.com/pdq-fusb-yca

A proposta conta com certificação para os participantes. Mais detalhes podem também ser encontrados na página do Instagram: @matematicauepg

Confira abaixo as palestras do Ciclo Virtual de Atividades Complementares que serão realizadas no mês de Junho: