Cursos e Horários Paraná Fala Inglês

*Oferta de cursos sujeita a mudanças conforme o resultado do teste de nivelamento.

*Matérias*

• Confira a oferta de cursos no catálogo abaixo:

Catálogo de cursos 2022.1

Catálogo de cursos 2021.2

Catálogo de cursos 2021.1

• Confira os horários dos cursos na tabela abaixo:

Horário Cursos 2022.2 NOVO!

Horário Cursos 2022.1

Horário Cursos 2021.2

Horário Cursos 2021.1

CURSOS E HORÁRIOS 2021

Pré-intermediário 115

Desenvolver as quatro habilidades na língua inglesa (Listening, Speaking, Writing & Reading) para resolver situações emergenciais com eficiência.

Intermediário 120

Aperfeiçoar o inglês para além de situações emergenciais. Aprenda a fazer uso da língua de forma independente em situações cotidianas.

Pós-intermediário 125

Aprimorar as habilidades no idioma para usar o inglês em variados contextos sociais. Aprender a fazer uso da língua para compreender e interpretar diferenças culturais e resolver situações para além da sala de aula.

Inglês Avançado 130

Curso intermediário-avançado (upper intermediate). Trabalha todas as habilidades da língua. Um dos objetivos do curso é preparar o estudante para o curso Preparatório para o TOEFL.

English as an Academic Language

Curso voltado para pesquisadores que pretendam voltar seus trabalhos à internacionalização, tanto pela publicação em periódicos internacionais quanto pela apresentação de trabalhos em congressos. O curso foca na produção de textos escritos, mas também procura desenvolver as habilidades comunicativas de modo a permitir a circulação em eventos internacionais. É necessário nível 120 (lower intermediate) de proficiência.

Inglês para Profissionais da Saúde

Curso para iniciantes (não exige proficiência), visa a desenvolver as habilidades comunicativas dos diversos profissionais da saúde, procurando capacitá-los à comunicação em inglês no exercício de suas funções.

Inglês iniciante para Agentes Universitários

O Curso pretende capacitar agentes universitários da UEPG e outras IES para a comunicação eficiente com visitantes de outros países. Este curso aborda o conhecimento básico da língua inglesa relacionado a situações do cotidiano que envolvem a recepção, orientação e atendimento a visitantes estrangeiros.