EDITAL BOLSAS PROEX DEU 2023.633- PIBIS – cadastro reserva

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX)  por meio da Diretoria de Extensão Universitária (DEU) tornará público no dia  21 de agosto a abertura das inscrições do processo de seleção de bolsas  – cadastro reserva – do Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária (PIBIS).

Sua principal finalidade é apoiar a participação dos alunos em atividade extensionista, sob a orientação de professores(as) Coordenadores(as) de Programas ou Coordenadores(as)/Supervisores(as) de Projetos de Extensão e Projetos de Extensão modalidade Prestação de Serviços que não foram contemplados com bolsas da Fundação Araucária em Editais anteriores (PIBIS e PIBEX) em 2023.

Como todos os bolsistas selecionados para receber pelo Programa foram contemplados, esse edital será para cadastro reserva do Edital PROEX DEU 2023.524.

As inscrições terminarão no dia 01 de setembro de 2023, sendo realizada exclusivamente pelo sistema de inscrições na página do PIBEX – UEPG (https://sistemas.uepg.br/producao/pro-reitorias/proex/propostas/bolsas_index.php)

Para mais informações entre em contato com a Seção de bolsas de extensão da PROEX pelo telefone/whatsapp (42) 3220-3488 e pelo e-mail bolsasproex@uepg.br.

EDITAL PROEX DEU 2023.633 – CADASTRO RESERVA PIBIS 2023