Alunos do PPG-CTA tem até dia 11 para enviar comprovante de vacinação

Os alunos do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos têm até esta sexta-feira (11/02/22), para envio do comprovante de vacinação contra a Covid-19. A medida vai de acordo com a decisão do Conselho Universitário, que aprovou a exigência de comprovação do ciclo vacinal completo contra Covid-19 para retorno presencial, por todos os membros da comunidade acadêmica.

O envio deve ser feito via protocolo pelo SEI onde o aluno pode anexar a cópia da certidão de vacinação do Conecte SUS ou digitalização legível da carteira de vacinação, frente e verso. Os casos de recomendação médica para a não imunização devem ser fundamentados com atestado médico.

Demais orientações e diretrizes relacionados a atividades presenciais na universidade, podem ser visualizadas no Protocolo de biossegurança da UEPG, que está disponível no hotsite “Ajude no combate à Covid-19” na página da UEPG.