Ciclo Virtual de Palestras do DEMAT

O Departamento de Matemática e Estatística (DEMAT) da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, por meio do projeto de extensão “Alan Turing”, promove como uma ação extensionista o “Ciclo Virtual de Atividades Complementares”. A proposta tem a finalidade de proporcionar uma interação virtual entre palestrantes,  professores, alunos de graduação e pós-graduação e comunidade externa diante da situação de pandemia da Covid-19. As atividades previstas envolvem palestras, rodas de conversa, minicursos sobre temas específicos das áreas de Matemática e Ensino de Matemática.

A atividade remota é realizada toda quarta-feira às 19h, via Google Meet. Confira aqui a programação do Ciclo Virtual de Palestras do DEMAT para o mês de junho.

A proposta conta com certificação para os participantes. Mais detalhes podem também ser encontrados na página do Instagram @matematicauepg.