SECISA elege representantes discentes

Eleições do SECISA

REPRESENTAÇÃO DISCENTE – SECISA

No dia 06 de junho de 2024 o Setor de Ciências Sociais Aplicadas (SECISA) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizou as eleições para representante discente para o Colegiado Setorial.
Concorreram as Chapa Voz que conta como titular Nikoly Eleuterio; 1ª Suplente Rayssa Martins de Oliveira e 2º Suplente Matheus Marques Seixas; e Chapa das Marias, que conta como titular Maria Thereza de Mello Horta Fernandes; 1ª Suplente Maria Cecília Tramontin Mascarenhas e 2ª Suplente Maria Eduarda Gallinea Bastos.

Compareceram 191 votantes discentes.

A votação ficou com 135 para a Chapa Voz e 56 para a chapa das Marias.

O mandato dos representantes discentes será de dois anos sendo de 15/07/2024 a 14/07/2026.
Quanto as inscrições para o departamento e para o colegiado, houve o deferimento de apenas uma chapa para cada uma das representações e foram ACLAMADAS vencedoras as chapas abaixo descritas:
1. Departamento de Jornalismo ( DEJOR )
Titular: Eloise da Silva
1o Suplente: Joyce Clara Pereira dos Santos