Abertura de edital para seleção de estagiários

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa – FAUEPG em conjunto com a Agência de Inovação e Propriedade Intelectual da Universidade Estadual de Ponta Grossa (AGIPI/UEPG), no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, torna pública a abertura do processo de seleção de Estagiários, por tempo determinado, para execução de atividades de pesquisa.

Poderão se inscrever graduandos dos cursos de todas as áreas de conhecimento de Administração, Contábeis e Economia da UEPG, que atendam às disposições deste Edital. O número de vagas será de até 04 (quatro) vagas.

O Estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e a carga horária será de 20 (vinte) horas semanais.

A inscrição deverá ser realizada no período de 23 de março de 2022 a 05 de abril de 2022 por meio do encaminhamento dos documentos listados no item 5.1 do Edital para o e-mail: agipi@uepg.br

Para mais informações clique aqui.