AGIPI recebe alunos da UEPG em evento de apresentação de seus bastidores

Na ultima quarta-feira (10) de Abril, alunos do curso de Comércio Exterior e Administração da Universidade Ponta Grossa (UEPG) participaram do evento AGIPI/UEPG: Bastidores da Inovação durante a Connect Week, evento que ocorreu na cidade toda de Ponta Grossa com foco na inovação e conexão de lideranças, empreendedores, universidade e sociedade, neste dia ocorreu na sede da AGIPI no Campus Uvaranas da UEPG.

Durante a manhã, mais de 30 alunos e membros do Laboratório de Gestão Empreendedorismo Inovação e Sustentabilidade Departamento de Administração da UEPG foram apresentados as funções da agência pelo seu diretor o Professor Dr. Albino Szesz Junior, além da presença do coordenador de apoio da incubadora o Professor Dr. Carlos Ubiratan da Costa Schier e o chefe da incubadora, o Professor Dr. Ezequiel Gueiber e a equipe Arthemis Distefano, Aline da Silva, Daiana Alves dos Santos, Lidiane Peres e Guilherme Moro.

Já durante a noite, foram mais de 70 alunos de Administração. Nos dois turnos foram feitos apresentações de todas as incubadas da AGIPI: BrevenLaw, Peplus, RobotBox, Virtwell e InorftTIVE. Depois da apresentação, os alunos puderam interagir na sala de cada incubada residente com os produtos e serviços de cada uma, além de se aprofundarem na história delas. O evento contou com a dinâmica de passaporte para estimular os alunos para visita de cada incubada e com um brinde ao final do evento para quem completa-se todas.

”Integrar nossa comunidade acadêmica com a Agência é trazer o futuro para ser modelado no presente, e a AGIPI se preocupa em fazer essa ponte do mundo acadêmico com a sociedade e quem tem essa vontade de inovar mas não tem apoio” disse o Diretor Albino durante a palestra de abertura.