Curso gratuito do Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do curso de formação empreendedora do programa Paraná Empreende Mais, que tem como objetivo qualificar micro, pequenos e médios empresários, empreendedores individuais, informais e pessoas interessadas em abrir os próprios negócios.

O curso tem carga horária total de 72 horas, com 6 horas semanais de atividades distribuídas nos seguintes módulos:

• Gestão Estratégica de Pessoas
  • Gestão de Negócios e Comercial
  • Gestão Financeira
  • Inovação Tecnológica

Para participar é preciso ter mais de 16 anos e residir em um dos 399 municípios paranaenses. Ao todo são 700 vagas, sendo 100 oportunidades vinculadas a cada universidade estadual. A formação é gratuita e será totalmente em ambiente digital.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril no site da Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

Aproveite esta oportunidade!