Equipe da AGIPI inicia Processo de Sensibilização nos Setores de Conhecimento da UEPG

Equipe da AGIPI inicia Processo de Sensibilização nos Setores de Conhecimento da UEPG

Compartilhe

Nas manhãs desta quinta e sexta-feira (26 e 27), a equipe da AGIPI iniciou o Processo de Sensibilização nos setores de conhecimento da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A iniciativa tem como objetivo divulgar os trabalhos realizados pela AGIPI para os diversos setores do conhecimento na universidade, bem como sensibilizar professores e pesquisadores sobre a importância do processo de iniciar as negociações de Projetos que envolvam o desenvolvimento tecnológico por meio da AGIPI. Nesta mesma oportunidade falou-se sobre os processos de incubação de startups e proteção da propriedade intelectual de P&D.

Neste primeiro momento as reuniões foram realizadas com os setores de Ciências Jurídicas (SECIJUR) e de Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia (SECATE).

Agradecemos a todos pela receptividade e contem conosco para o desenvolvimento de novas ideias e negócios.?

Skip to content