Equipe da AGIPI inicia Processo de Sensibilização nos Setores de Conhecimento da UEPG

Nas manhãs desta quinta e sexta-feira (26 e 27), a equipe da AGIPI iniciou o Processo de Sensibilização nos setores de conhecimento da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A iniciativa tem como objetivo divulgar os trabalhos realizados pela AGIPI para os diversos setores do conhecimento na universidade, bem como sensibilizar professores e pesquisadores sobre a importância do processo de iniciar as negociações de Projetos que envolvam o desenvolvimento tecnológico por meio da AGIPI. Nesta mesma oportunidade falou-se sobre os processos de incubação de startups e proteção da propriedade intelectual de P&D.

Neste primeiro momento as reuniões foram realizadas com os setores de Ciências Jurídicas (SECIJUR) e de Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia (SECATE).

Agradecemos a todos pela receptividade e contem conosco para o desenvolvimento de novas ideias e negócios.?