AVISO IMPORTANTE: INÍCIO DO ENSINO HÍBRIDO – PRÉ I AOS 5° ANOS

Senhores pais e/ou responsáveis:

Informamos que o ensino hibrido (escola/ casa) terá início no dia 21 de junho de 2021 e acontecerá de forma escalonada. No período de 21/06 à 02/07/2021 haverá atendimento para os alunos em situação de vulnerabilidade social e aqueles que apresentam dificuldades de aprendizagem, citados no Conselho de Avaliação do 1º trimestre. A partir de 05/07/2021, o ensino híbrido passa a ser oferecido para todos que optaram por essa modalidade de ensino, por escalonamento. O ensino híbrido acontecerá no período matutino, de modo que o período vespertino ficará destinado para as aulas via meet.

Detalhes sobre horários, dias da semana e demais informações sobre as aulas serão informados individualmente, nos grupos de WhatsApp, pelo (a) professor (a) da criança. Caso não receba a mensagem, o responsável deverá aguardar o próximo escalonamento com data a ser informada posteriormente.

Lembramos da importância da prevenção do coronavírus (COVID-19).

Contamos com a sua compreensão.

Att. A direção