ENTREGA DE ATIVIDADES, PARECERES E BOLETINS PRÉ I AO 5º ANO – JUNHO

Srs. Pais e/ou Responsáveis

Informamos que no dia 02/06/2021 (quarta-feira), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, serão entregues as atividades educativas remotas impressas dos(as) alunos(as) do Pré I ao 5º Ano e a assinatura de pareceres e boletins, na sala de aula do(a) aluno(a) com o professor .

Salientamos que excepcionalmente neste dia os professores do Pré I ao 5º Ano estarão em atendimento o dia todo, nos demais dias o atendimento presencial para entrega ou retirada de atividades é apenas pela manhã ou por agendamento direto com o professor.

Lembramos que a presença do aluno no ensino remoto está condicionada a entrega das atividades impressas realizadas pelo(a) estudante.

Pedimos aos pais ou responsáveis que estejam utilizando máscara e que não tragam os(as) filhos(as) para a escola, conforme orientação para a prevenção do COVID- 19.

Abaixo estão disponíveis  as atividades de junho para impressão.

PRÉ I JUNHO

PRÉ II JUNHO