INFORMAÇÕES IMPORTANTES – PRÉ I AO 5º ANO

Srs. Pais e/ou Responsáveis

Informamos que nos dias 11 e 12 de  outubro de 2021 (segunda e terça-feira), o CAIC – Reitor Alvaro Augusto Cunha Rocha estará fechado, conforme  previsto no calendário universitário da UEPG e nos calendários das escolas do CAIC. Destacamos que nestes dias não haverá aula tanto para o ensino híbrido quanto para o ensino remoto.

O CAIC retorna às suas atividades no dia 13 de outubro de 2021 (quarta-feira). Pedimos aos pais que observem a escala de seu filho(a).

No dia 14 de outubro (quinta-feira), das 13h às 16h45, serão entregues os pareceres e boletins referente ao 3º trimestre de 2021 para as turmas do Pré I ao 5º ano. A assinatura dos pareceres e boletins acontecerá na sala de aula do próprio(a) aluno (a). Os pais e/ou responsáveis que não puderem comparecer nesse dia e horário, deverão agendar horário específico com o professor de seu filho (a). Neste dia o ensino híbrido e remoto acontecerão normalmente, com escalonamento, das 8h às 12h.  À tarde os professores estarão atendendo os pais em sala de aula.

Solicitamos aos pais ou responsáveis que utilizem máscara, conforme orientação para a prevenção do COVID- 19.

Informamos também que no dia 15 de outubro (sexta-feira), NÃO HAVERÁ AULA  PRESENCIAL/HÍBRIDO, APENAS O ENSINO REMOTO (CASA). Esta medida obedece as determinações do Informativo 26/21 de 04/10/2021 da Secretaria Municipal de Educação.