CEEE-UEPG na Smart City Expo – Curitiba

No dia 21 de março, a professora Cleise Maria de Almeida Tupich Hilgemberg esteve presente no estande do evento sobre cidades inteligentes no Centro de Eventos Positivo, representando a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A Smart City Expo Curitiba é um dos diversos eventos originados da Smart City Expo World Congress, organizado pela Fira Barcelona, e é a quinta edição do evento no Paraná.

No evento, a prefeitura apresentou 19 iniciativas inteligentes e inovadoras, dentre elas, a mudança total da iluminação pública por LED’s, Sinapses Criativas que foram implementadas em escolas e os semáforos inteligentes.

O empreendedorismo floresce através de iniciativas inteligentes e inovadoras, desbravando novos horizontes e moldando o futuro.