Empreendedorismo Social

EMPREENDEDORISMO SOCIAL

A origem dessa palavra “Empreender”, está associada ao francês “entrepeneur” (Fazer algo novo), muitos acreditam que o seu significado está somente atrelado a produção de produtos e criação de rentabilidade em franquias , porém empreender na sociedade é uma das pautas mais abordadas nos dias atuais, pois por toda história da história administrativa das empresas, cuidar e valorizar as pessoas mostrou e mostra que pode mudar muito mais do que se imagina.

Como dito antes, o Centro de Educação Empreendedora (CEE) quer mostrar aos alunos, que a sociedade também é um lugar que podemos empreender e crescer com isso. Prezando os princípios da Sustentabilidade e o Valor da Sociedade, acontece a geração de impactos expressivos, seja um nível local ou global.

A CEE deseja com a criação com o “Empreendedorismo fora das empresas” mostrar aos alunos como investir na sociedade é o que mais da retorno em nossas vidas.

EVENTOS QUE JÁ OCORRERAM

Natal UEPG 2022

SAIBA MAIS SOBRE OS EVENTOS QUE IRÃO ACONTECER

Centro de Educação Empreendedora