Natal CEE – UEPG 2022

Natal CEE – UEPG 2022

Apresentação

O CEE (Centro de Educação Empreendedora)  convida todos os acadêmicos e comunidade interna e externa para participar  do nosso evento natalino.

O final do ano é de muita importância para todas as pessoas, inclusive para nós do CEE , pensando nisso desenvolvemos um evento de Natal juntamente com a UEPG, uma ação beneficente em prol as casas de repouso de Ponta Grossa . A interação dos  jovens com as pessoas mais idosas é algo mágico que somente o natal poderá proporcionar.

Esperamos vocês para podermos fazer um natal mágico se tornar realidade…

Sobre

Informações de como ocorrerá o evento Natal.

O Natal UEPG 2022 ocorrerá em 3 dias, cada um deles será feito em 3 instituições diferentes, sendo elas: Lar das vovozinhas Albina Branco, Colmeia centro Espírita Cristã Abigail  e Asilo São Vicente de Paula. A finalidade desse natal é fazer interações dos alunos da UEPG com as causas das casas de repouso, teremos atividades interativas natalinas.  Os dias de visita terão  5 horas, em cada dia teremos um reunião de aproximadamente 10 minutos antes do ocorrer o evento para administração interna, logo após haverá uma pausa no período da tarde para descanso (Horário do café da instituição). Assim encerraremos cada uma de nossas visitas.

 

Doações:

Em complementação de tudo, iremos recolher doações voltadas as necessidades dos idosos das casas de repouso citadas, portanto  tudo que pode ser doado será bem vindo, porém temos preferências aos produtos de alimentos não perecíveis, e de higiene, vestimentas entre outros…

Aqui temos algumas sugestões para doações:

Alimentos não perecíveis: Óleo, arroz, feijão e gelatina.

Produtos de higiene:  Luvas M ou G e Fraudas tamanho G.

Roupas ou decorações…

 

Quando e onde será:

O evento ocorrerá em 3 dias sendo eles:

08/12 (São Vicente) – R. Júlio de Castilho, 1104 – Centro, Ponta Grossa – PR, 84010-220 (TF UEPG)

14/12 (Colmeia) – C Id – R. Estácio Rodrigues da Cunha, 27 – Cara- Cara, Ponta Grossa – PR, 84032-200 (T UEPG)

15/12 (Lar da vovozinhas) – R. Siqueira Campos, 455 – Uvaranas, Ponta Grossa – PR, 84031-030 (T UEPG)

T – O transporte será disponibilizado pela instituição UEPG, Ônibus ( Nos Horário de Ida e de volta).

 

Inscrições:  Click aqui para se inscrever

Todos os acadêmicos poderão participar, Uma ação voltada aos alunos envolvendo HE ( Horas extracurriculares ) sendo horas sociais, como será contado? através da participação das visitas e das doações.

A inscrição é limitada e ocorrerá de forma administrativa para cada dia, serão disponível 25 vagas por dia, no qual totalizara até no máximo 75  inscrições  para a  participação do evento, porém se não poder participar das visitas, poderá doar e ganhar horas por isso também.

Para participar precisa de:

  • Nome completo
  • CPF
  • RG
  • RA
  • E-mail

Para mais informações ou duvidas,  serão esclarecidas e regidas no grupo da CEE UEPG NATAL 2022 (Alunos)  no WhatsApp e nas redes sociais, qualquer alterações sobre o evento será atualizado no site.

 

ATENÇÃO ACADEMICOS – É permitido apenas uma inscrição por visita.

 

Grupo de Natal para alunos (Grupo para tirar dúvidas e inscritos nas visitas): Link para entrar no grupo aqui

 

CONTATO PARA  DÚVIDAS

WhatsApp: (42) 99811726 – Carlos Enrique (Analista de comunicações)

E-mail: cee.uepg@gmail.com

Facebook

Instagram

 

 

Skip to content