Campus Central - Bloco A - 3° andar Praça Santos Andrade, n.º 01 - Centro - CEP 84010-919 - Ponta Grossa - PR
sgdd@uepg.br

SIMPÓSIO JURÍDICO INTERNACIONAL COM CONFERÊNCIAS EM TRILOGIA:

O evento está sendo realizado pelo Departamento de Direito Processual, do Setor de Ciências Jurídicas da UEPG, em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Ponta Grossa; Faculdade União; Faculdade Secal; Faculdade Cescage e Faculdade de Jaguariaíva.

Além deles, ainda estão no projeto a Universidade do Alto Vale do Itajaí/SC e a Escuela de Alto Estudios Juridicos, de Lima, no Peru.

As INSCRIÇÕES para participar do evento já estão sendo feitas diretamente pelas coordenações das faculdades envolvidas (SECAL, FAJAR, UNIÃO, CESCAGE); pelo Centro Acadêmico Carvalho Santos (CACS/UEPG) e na secretaria da sede Ordem dos Advogados do Brasil, Ponta Grossa.

O INVESTIMENTO será de R$ 20,00, e será certificado pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

As CONFERÊNCIAS MAGNAS serão realizadas no dia 08/05/2014, no Cine Teatro Pax, em Ponta Grossa, Pr, situado na Rua Dr. Antônio Russo, 28 – Oficinas.

LANÇAMENTO DE LIVRO: Entre os dias 07 e 08 ainda haverá o lançamento do Livro “CONSTITUCIONALISMO EM MUTAÇÃO – Reflexões sobre as influências do neoconstitucionalismo e da globalização jurídica”, com eventos e debates relativos ao ato que acontecerão no Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (08/04 pela manhã), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (07/04 – 9:00 horas) e na sede da Faculdade União, (07/04, às 18:45 horas).

INFORMAÇÕES: (42) 9972-0200 (KLEBER) ou pelo email: klebercazzaro@hotmail.com

Nenhum comentário