Estão abertas as inscrições para o Seminário de Inverno

O 22° Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação acontece entre os dias 19 a 23 de agosto de 2019. O evento será sediado no mini auditório do bloco A no Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa, no período da noite. O tema deste ano é Controversas e Provocações: Jornalismo e Esfera Pública Digital Contemporânea. Para aqueles que desejam inscrever trabalhos no evento tem até o dia 29 de julho. Os participantes devem ser estudantes, graduados ou pesquisadores que realizam estudos em projetos ou ações sob orientação de professores universitários. Cada autor/orientador pode inscrever (como autor ou coautor) até dois trabalhos no evento e cada trabalho pode ter até três autores. Os textos devem ser inéditos (em apresentação e publicação) e apenas recebem certificados os autores o coautores que efetivamente realizarem a apresentação no dia previsto.

Para mais informações: http://sites.uepg.br/jornalismo/ocs/index.php/seminariodeinverno/22