4ª Conferência Internacional de Rede de Universidades da IUNC Middle East & Africa 2022.

A conferência IUNС Middle East & Africa 2022 é dedicada ao desenvolvimento de parcerias acadêmicas e redes universitárias. A parte essencial da conferência é um conjunto de 20 reuniões de negócios individuais.

As universidades da Rússia, Líbano, Turquia, Etiópia e Nigéria pedem reuniões com as instituições do Brasil.

A IUNС Middle East & Africa 2022 convida você a participar da conferência e encontrá-los para discutir possíveis formas de cooperação acadêmica.

A conferência será realizada em conformidade com todas as medidas de prevenção de infecções por coronavírus e regulamentos e recomendações relacionadas emitidas pela Organização Mundial da Saúde.

Para se inscrever, ou receber um convite oficial necessário, acesse: https://iunc.net/educators-mea#invitation

Texto: Ana Paula Schardosin.